A Cristina é a minha boia de salvamento. Há quase três anos conheci a Cristina, através de outro grupo.
Um grupo de empreendedoras.
Era uma mãe muito infeliz, com medo de tudo, até da minha própria sombra, com uma guarda partilhada, que não concordava absolutamente nada (e ainda não concordo, mas aceito), e que se sentia mãe semana sim, semana não.
Todas as semanas eu era roubada, assaltada da minha condição de mãe.
Era uma guarda com uns contornos muito feios. Vivia na amargura, com muitos desconfortos, na miséria como mãe e enquanto pessoa.
A minha avó sempre se consultou com médicos não convencionais. Eu ia com ela às caves das lojas, as ervanárias, e ficava maravilhada com tudo o que provava e que ela comprava para o seu bem-estar. A minha avó fez 99 anos, no passado dia 17 de novembro.
Na nossa vida as pessoas certas aparecem exatamente no momento em que estamos abertas a vê-las chegar à nossa vida. E foi o que aconteceu com a Cristina!
Foi em plena pandemia que a contactei pela segunda vez, agora para marcar mesmo consulta.
Estava em casa sozinha com o Gui, e os dias eram em loop, todos iguais.
Trabalhar até às tantas da madrugada, tomar conta do Gui, levantar, sobreviver, tentar zelar pela minha mãe que estava em casa dela, também sozinha… Gritava, não conseguia ter paz, chorava dias inteiros, não dormia há anos como deve ser…
O Gui foi para a escola nesse ano de pandemia, quando abriram, voltou a guarda partilhada e adoecia em padrão. E eu continuava a decair… Ia ao domingo sem sintomas, regressava ao domingo, quando aguentava a semana completa no pai, com febre, entupido, tosses horríveis. Duravam dias até que ele ficasse okeizinho para ir à escola. Ele ia, tudo voltava ao mesmo.
Iniciámos, eu e o Gui, a homeopatia, os florais, e acima de tudo a minha saúde mental estava a ser observada, cuidada, consciencializada. Ainda não era o curso Imunidade Guerreira e eu em meses, deixei de ter medo que o Gui me esquecesse, tomei consciência de mim, tratava o Gui de febres, diarreias, mal-estar, gastroenterites, em dois ou três dia no máximo!
Tinha medo de mandar a medicação pelo pai para o tratar, até isso mudou, comecei a mandar como se nada fosse (tens aqui, dás assim e assim, obrigada por cuidares do Gui!), até um aumento eu fui capaz de pedir!!!! O Gui ia bom, vinha doente, agora em dois dias estava ótimo! Vejam só o que apenas com algumas consultas da Cristina eu já conseguia!!!!
Chegou o curso Imunidade Guerreira, e a minha saúde mental subiu para um nível sem precedentes, a saúde do Gui começou a ser revista por mim como um passo para evoluir. É tudo observado ao pormenor, é quase adivinhar com que sintomas virá e o que deve ser feito. Desde a alimentação, os seus tratamentos, a limpeza da casa, a forma de ser e estar. Tudo, mas mesmo tudo mudou!
Estamos num caminho maravilhoso, e quando estamos nesta comunidade, tudo faz sentido, tudo se torna mais claro, até aquilo que parece inalcançável se torna possível.
Mãe não tenhas dúvidas, este é o caminho para ti. Aqui és compreendida, és acarinhada, és reconhecida, aqui tratas o teu filho e tratas-te a ti, e vais acabar por tratar a tua família, se for essa a tua vontade. Aqui ganhas a consciência de que és suficiente, de que tu és capaz! E cada passo que deres atrás, o próximo serás mais forte, mais capaz, mais segura e mais consciente!
Muito obrigada, Cristina, tu és mesmo muito especial ❤️